10 novembro 2013

Jogos para entrar em forma: Emagreça se divertindo!

O verão está chegando, academias lotadas. Felizmente, hoje em dia é bem mais fácil entrar em forma do que antigamente. Você pode unir o útil ao agradável com exercícios sem sair de casa, somados à diversão de um videogame.
Estão preparados para suar, queimar algumas gordurinhas e se preparar para o verão? Confira a lista:


ZUMBA FITNESS – XBOX 360 / KINECT:  


Para os fãs de música latina, Zumba Fitness é a escolha certa. O jogo é um personal trainer que envolve treinamento aeróbico no meio. O projeto Zumba foi desenvolvido nos anos 90 se alastrando pelo mundo e hoje é famoso em mais de 35 países, o jogo é uma versão caseira do famoso treinamento. Ele conta com os principais tipos de dança latina. São eles: Reggaeton, Merengue, Salsa, Cumbia, Hip-Hop, Mambo, Rumba, Flamenco e Calypso. 




Diversão na certa, principalmente quem gosta de música e dança.

KINECT NIKE FITNESS:


Fique em forma e torne-se mais saudável com o Nike + Kinect Training. Um programa de treinamento personalizado, criado por renomados profissionais da Nike aliados ao grande e preciso poder do Kinect para o Xbox 360. Nike+ Kinect Training traz os grandes exercícios da Nike, direto para a sua residência, para ajudá-lo a atingir seus objetivos físicos e alcançar sua melhor forma. Através da mágica do Kinect, o jogo pode ver como você mexe seu corpo, avalia sua força física e sua capacidade atlética, identifica áreas e pontos onde você deve melhorar e, assim, cria uma série de exercícios personalizados para cada um. Com um retorno em tempo real para corrigir os movimentos e as posições, Nike + Kinect Training foi criado para todos, e pode ser utilizado por um atleta profissional ou até mesmo por iniciantes.




Seja qual for seu objetivo no treinamento, “Nike+ Kinect Training” lhe dará as ferramentas para chegar lá. Por meio da magia do Kinect, os instrutores podem ver como seu corpo se move, avaliar sua forças físicas, identificar áreas de melhoria e criar um plano de treino personalizado para ajudar você a atingir sua melhor marca pessoal. Com comentários em tempo real para corrigir posições e verificar se os movimentos estão corretos, a “Nike+ Kinect Training” é um programa personalizado que evolui com você, ajudando a ficar mais condicionado, mais rápido e mais forte.

DANCE CENTRAL 3


Em 'Dance Central 3', o jogador poderá viajar no tempo aprendendo grandes danças do passado e passos do século XXI. O jogo traz mais de 40 sucessos musicais, diversas coreografias e um novo modo de dança para até 8 jogadores. 'Dance Central 3' conta com a trilha sonora mais variada em um jogo de dança. 



YOUR SHAPE FITNESS EVOLVED – Xbox 360 / Kinect:

Deixei este por último pois comprei e estou testando, é uma excelente opção para quem quer entrar em forma bem tranquilamente, com exercícios que vão evoluindo gradativamente e com muito cuidado. Os treinos foram elaborados pela revista Men´s Health e Women´s Health, além de algumas estrelas famosas nessa área lá nos Estados Unidos.
Com treinos mais focados em resistência e fôlego, Your Shape apresenta uma excelente opção para se treinar e entrar em forma sem muitas dores. Se os exercícios parecerem repetitivos e você estiver cansado deles, você pode pedir novos treinos focados no seu objetivo.


Enquanto você se exercita, você vai recebendo instruções específicas de cada movimento, para que você aproveite o máximo cada sessão. Isso ocorre porque a cada exercício criado você será reavaliado cada vez que trocar de sessão para que ela se adapte ao seu ritmo. E ainda, o jogo responde aos seus movimentos com diversão, surpreende com visuais interativos que mantem você cada vez mais motivado e empolgado. Você nem repara o quanto está malhando,super recomendo, comprei o meu no Ponto Frio e paguei R$ 89,00 dinheirinhos.
Resumindo, só não entra em forma quem não quer, existem excelentes opções para se fazer um bom treino e ficar pronto para o verão com alguns kilinhos a menos, arrasem meninas!

4 comentários:

  1. Olha que legal, mas eu não tenho esse pique todo...rs

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Eu tenho o "Just Dance" em casa e sempre que posso utilizo ele para queimar calorias dançando!
    Parabéns pelo post e pelo blog(já virei seguidora).
    Te convido para fazer uma visita no meu e se gostar siga!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É muito divertido emagrecer assim dançando
    http://divandoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



 

Translate

Visualizações da Página